Véu pqp esse carai ta um cu aqui , alguém sabe que horas que volta o servidor ?
2 participantes
Bate-Papo LegendarioS
Ekatheryno- Admin
- Mensagem nº1
Bate-Papo LegendarioS
[S]yninhøS- Mensagens : 41
- Mensagem nº2
Manutençao
[SERVIDOR EM MANUTENÇÃO] - { HARDWARE }
Pessoal, com o grande crecimento de nossa população online, nosso servidor precisou de um novo upgrade. Nossa nova máquina contará com 64Gb de memória ( ao invés do 32Gb`s originais ) e mais alguns apetrexos que não vem ao caso.
Estávamos fazendo a troca dos pentes a quente ( em redundância ), entretanto a máquina parou devido a um sistema de proteção de temperatudas. Estamos aproveitando o tempo para poder remodelar algumas coisas na baia do hack onde fica a máquina do server. Estou vendo a possibilidade da implantação de algumas novidades, e certamente tem coisa boa por vir.
Não tenho como estimar um tempo para esta manutenção, pois visa upgrade de hardware e software. Teoricamente seria rápido, mas não será. Postarei novidade aqui amanhã, com uma possível previsão de retorno.
Pessoal, com o grande crecimento de nossa população online, nosso servidor precisou de um novo upgrade. Nossa nova máquina contará com 64Gb de memória ( ao invés do 32Gb`s originais ) e mais alguns apetrexos que não vem ao caso.
Estávamos fazendo a troca dos pentes a quente ( em redundância ), entretanto a máquina parou devido a um sistema de proteção de temperatudas. Estamos aproveitando o tempo para poder remodelar algumas coisas na baia do hack onde fica a máquina do server. Estou vendo a possibilidade da implantação de algumas novidades, e certamente tem coisa boa por vir.
Não tenho como estimar um tempo para esta manutenção, pois visa upgrade de hardware e software. Teoricamente seria rápido, mas não será. Postarei novidade aqui amanhã, com uma possível previsão de retorno.
Ekatheryno- Admin
- Mensagem nº3
Re: Bate-Papo LegendarioS
Syninhos , add no facebook , Túlio Salgado
Qua Jul 23, 2014 7:13 am por Ekatheryno
» Recrutamento
Seg Ago 13, 2012 12:53 pm por Ekatheryno
» Problemas no computador ? Nós Resolvemos
Dom Ago 12, 2012 9:46 am por Ekatheryno
» Como se Cadastrar no Forum ?
Dom Ago 12, 2012 9:43 am por Ekatheryno
» Sugestões para novo visual do Forum ?
Dom Ago 12, 2012 9:33 am por Ekatheryno
» Guia de Quests de NPC !
Dom Ago 12, 2012 12:06 am por Ekatheryno
» Atualizaçao do rf online 2.2.4
Qui Ago 09, 2012 10:07 pm por [S]yninhøS
» Apresente-se Aqui =D
Ter Ago 07, 2012 10:33 pm por [S]yninhøS
» Qual Música vocês acham que deveria ser a entrada do Launcher ?
Ter Ago 07, 2012 5:25 pm por Ekatheryno